sábado, 26 de fevereiro de 2011

De volta à ativa...

Nossa.. deixando meu blog cada vez mais ao relento...Muito tempo que não posto. E tanta coisa já aconteceu:
-Viagem
-Cinemas
-Festas
-Formaturas
-Aniversários
-Alegrias
-Brigas
-Choros
-Terapias
-Aulas
-Surpresas
-Doenças
-Incertezas
-Frustrações
-Devanéios


Enfim... tantas coisas que eu passaria muito tempo pra atualizar sobre tudo.. Então sigo com a próxima página: O agora.


O MEU "AGORA" mais importante é meu consultório que FINALMENTE está bem encaminhado e que, se Deus quiser, depois do carnaval já estarei atendendo nele! Finalmente PSICÓLOGA, de fato, né?? hahahaha
Tava na hora! heheeh Adorooo!
Essa semana já andei atendendo no Cecosne... foi revigorante. Afinal, sempre bom VOLTAR À ATIVA né?! Continuar de onde parei, reformular ideias, dar a volta por cima, andar por caminhos alternativos, usar NOVOS sapatos pelos caminhos que vou seguir...Este é meu objetivo de agora em diante!

Que venha então...


"Sísifo

Recomeça...
Se puderes,
Sem angústia e sem pressa.

E os passos que deres
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.

Enquanto não alcances
Não descanses.

De nenhum fruto queiras só metade.
E, nunca saciado
Vai colhendo
Ilusões sucessivas no pomar,
Sempre a sonhar
E vendo
Acordado,
O logro da aventura.

És mulher, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde com lucidez, te reconheças."

Miguel Torga

Nenhum comentário:

Postar um comentário