sábado, 25 de setembro de 2010

25 de Setembro...às 18:30!


Começo com o Teatro Mágico:
 "[...] Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu
Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé...
"

Quem me conhece BEM sabe o que o dia de hoje significa pra mim...
Uma amiga em especial me mandou mensagens com todo o seu carinho...pq ela mais do que ngm sabe do que se trata... né, Priu??? Te amo muito e obrigada por tudo!
Sendo assim...Sem mais delongas... sem mais expressões...
Basta!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Mitxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    "Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe..."

    essa eh uma grande verdade...

    so lhe digo uma coisa...

    Nada melhor q o tempo...

    o tempo eh o senhor das curas, medos e males...

    ele demooooooooora a passar + passa...

    te garanto!!!

    =DD

    =*********** amo vc...

    ResponderExcluir