domingo, 12 de setembro de 2010

High of the love drunk from my hate!

Dia 11 de setembro à noite foi triste..."triste" pra não chamar de outra coisa.
ai hoje acordo e lembro "tinha mesmo que ter sido em 11 de setembro" ne? O.o
kkkkkkkkkkkkk
Fiquei prestes a fazer ontem um novo post escrito "Retiro tudo o que eu disse" e uma setinha indicando o meu post anterior dos meus 8 meses de namoro! raiva da porra eu tive
Não vi o meu namorado ontem... e ainda houveram umas coisinhas que me fizeram esquecer completamente que sou uma pessoa RACIONAL e "legal"! Mas enfim.. segurei a barra, engoli a seco e esperei pra ter algum tipo de conversa hoje.. e tivemos! CREIO que ficou tudo bem, e espero nunca mais ter aquele tipo de sentimento que ontem exatamente às 22:45hs, me fez chorar de raiva, ficar acordada até as 2:30 da madruga remoendo.
E com essa história toda.. acabei me identificando master com uma música e clip que estou viciadíssima nos últimos tempos: LOVE THE WAY YOU LIE de Eminem e Rihanna. Porquê será que eu mega me identifiquei ontem ne? 

Link do clip ----> http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U
Bom... é isso...
Vamo curtir a música então que ela é muito Foda massa!
Depois de pôr tudo em pratos limpos... ainda fica válido o post abaixo ta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque como diria uma amiga minha Priuuu (citando frases do Seu Madruga): "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

2 comentários:

  1. Sim, sim!!!

    E as pessoas boas devem amar seus inimigos...

    =DD

    =********

    ResponderExcluir
  2. quando isso não acontece... a gente MATA nossos inimigos!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (666)

    ResponderExcluir