domingo, 7 de novembro de 2010

Disturbia =S

Pra bom entendedor uma música já basta!
Paranóia
O que há de errado comigo?
Por que me sinto assim?
Estou enlouquecendo agora

Não há mais gasolina no tanque
Não consigo nem dar a partida
Nada ouvido, nada dito.
Não se pode falar sobre isso.
Toda a minha vida está passando na minha cabeça
Não quero pensar sobre isso
Sinto como se estivesse ficando louca
Yeah!

É um ladrão na noite,
Que vem e te agarra
Pode se movimentar dentro de você
E te consumir
Uma doença da mente
Que pode te controlar
É perto demais conforto

Ascenda suas luzes de freio
Estamos na cidade maravilhosa
Não vou jogar limpo
Cuidado ou vai se dar mal
É melhor pensar duas vezes
Sua linha de pensamento será alterada
Então se for vacilar seja esperto.

[Dentro da sua mente]
Está paranoica
É como se a escuridão fosse a luz
Paranoia!
Estou assustando você essa noite?
[Dentro da sua mente]
Paranoia
Eu não estou acostumada ao que você gosta
Paranoia! Paranoia!

Retratos desbotados na parede
É como se eles falassem comigo
Deligar as chamadas telefônicas
O telefone sequer toca
Eu tenho que sair
Ou solucionar essa merda
É perto demais para conforto

É um ladrão na noite
Que vem e te agarra
Pode se movimentar dentro de você
E te consumir
Uma doença da mente
que pode te controlar
Eu me sinto como um monstro!

Ascenda suas luzes de freio
Estamos na cidade maravilhosa
Não vou jogar limpo
Cuidado ou vai se dar mal
É melhor pensar duas vezes
Sua linha de pensamento será alterada
Então se for vacilar seja esperto

[Dentro da sua mente]
Está paranoica
A escuridão é a luz
Paranoia!
Estou assustando você?
[Dentro da sua mente]
Paranoia
Eu não estou acostumada ao que você gosta
Paranoia! Paranoia!

Libere-me desta praga
Estou tentando continuar controlada
Mas estou lutando por dentro
Você não pode ir
Eu acho que estou indo

Ascenda suas luzes
Estamos na cidade misteriosa
Não vou jogar limpo
Cuidado ou vai se dar mal
Melhor pensar duas vezes
Sua linha de pensamento será alterada
Então se for vacilar seja esperto.

[Dentro da sua mente]
Está paranoica
A escuridão é a luz
Paranoia!
Estou assustando você?
[Dentro da sua mente]
Paranoia
Eu não estou acostumada ao que você gosta
Paranoia! Paranoia!
[RIHANNA _ DISTURBIA]
Fica a Dica

Um comentário: