terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eita o dia de Finados né?

Finados...
Me desculpem alguns mas eu não poderia deixar de passar esse dia sem "comentar" [kkkkk]
Sabe aquele ditado que diz "Ex namorado bom, é aquele MORTO" ? Pois é... eu o levo muitíssimo a sério! [kkkk]
Esses últimos dias do final de outubro eram pra ter tido alguma "importancia" pra mim, no entanto, nem nem...
Ando tão sufocada com os meus próprios problemas, com as coisas novas que surgem no meu dia a dia, tão envolvida com a dinâmica do meu namoro, que parei e pensei "Porque eu vou me preocupar com pessoas que não fazem mais parte da minha vida?"
Já basta o 1 ano que passei fazendo isso... 1 ANO remoendo sentimentos que não mereciam mais serem remoídos, derrubando lágrimas por quem não vale nem a dor de um "tapa na cara". Pensar em alguém que eu prefiro que nem exista? Não.. Isso não me parece ser o certo a fazer. Então virei a página! Virei mesmo. Esperava ansiosa o dia que eu pudesse GRITAR essa música que estou postando hoje... tentei várias vezes, mas quando tentava, ainda  "batia na trave", não era o momento, não seria sincero. 
Até que em um dia você parece acordar e se entregar à sua própria vida, como se você ainda não fizesse parte dela mesmo e passasse então a fazer. Vi o quanto eu estava deixando de aproveitar por causa de um fantasma, por causa de um sentimento que não mais existia. O que existia era o meu apego ao sofrimento, às atitudes traiçoeiras e crueis pelas quais me fizeram passar, pela RAIVA que sentia. 
Foi quando eu parei e percebi finalmente o quanto eu iria sofrer se algum dia eu perdesse a pessoa que está comigo agora como meu namorado. Quando tentei imaginar isso, me vi em um buraco tão grande, em uma dor tão sincera, que a mesma não poderia ser comparada com o que sofri ano passado. Uma dor de quem realmente perdeu alguém que ama e que me ama, a dor de ter perdido um sentimento pelo qual vale a pena lutar, que vale a pena brigar e chorar pra que dê certo quando for preciso. Não era a mesma dor de perder algo que você nunca teve na realidade, e que era mais uma obsessão. Uma obsessão que desde o primeiro dia só me trouxe sofrimento e que eu preferia nem ter começado.
Então hoje eu digo que superei. Superei o que me corroía por dentro, ou pelo menos a dúvida que me mantinha andando em uma corda bamba sem saber o que pensar e que atrasava minha vida. Não superei a calhordagem (lógico) porque esta é uma das cicatrizes que tenho do que passou e nem sou Madre Tereza pra tanto[kkk]. Porém, amadureci quanto a isso, e vejo essa cicatriz como  uma marca de guerra, que você olha pra ela e diz "Passou, nunca mais vai acontecer de novo!". OVER YOU!



Enfim ... é isso! Porque a morte no sentido figurado (ou não kkk), as vezes é muito bem vinda...Principalmente quando alguém está muito bem enterrado.


#DesabafoSIM

#Quemconheceentende


#VaipraLUZqueteulugaréLONGEDEMIM

3 comentários:

  1. Poxa Mitxaaaaaaaaaaa!!!

    Tãooooooooo, + tãoooooooooo, + tãooooooooooo feliz pro ler isso sabia???

    vc não faz IDÉIA!!!!

    =D

    Q bom mesmo Mitxa, eu sabia q vc era capaz!!!

    Aiiiiiiiii q felizzzzzzzzz...

    =******

    ResponderExcluir
  2. Ooooowwww Priuuuu VALEEEEEEEEEUU!


    DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU mas um dia eu tinha que tomar juízo e seguir em frente!

    se ta morto, a gente ENTERRAAAAAAA!!!!!! ^^

    tanta coisa p eu me preocupar, e vou ta arrastando corrente????

    canseiii!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeuu

    amuuu tuuuu =***************

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mtooooooooooo mais que que mega feliz pelo que eu li, chorei lendo, queria poder dizer o mesmo, queria dizer que também conseguir enterrar o morto, mas infelizmente o que eu achava que já tinha morrido, resssurgiu de onde não devia.
    Mas mtooooooo bemmm parabéns o que que mais quero é ver vc feliz, como disse priu vc não tem idéia do quanto eu esperei ouvir, ou ler isso...
    amoooooo mtoooo vcccc

    ResponderExcluir