quarta-feira, 20 de outubro de 2010

?????????

CRISE!!!!


Esta é a definição que eu daria ao que está acontecendo comigo esses tempos e parece que resolvi pensar em tudo logo hoje...que era pra ser um dia só de felicidade por ser aniversário do meu pai.
Eu teria tanta coisa pra dizer... mas acho que essa música indica um pouco como eu estou me sentindo:

"Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
No corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração
Que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem

Olha ali, quem tá pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir
Se alguém não aponta a direção
Periga nunca se encontrar
Será que ele vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o ódio se esconder

Talvez se nunca mais tentar
Viver o cara da TV
Que vence a briga sem suar
E ganha aplausos sem querer

Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir."

[Cara estranho_ Los Hermanos]


Uma pessoa estranha..é assim que estou me sentindo.. uma pessoa que não cabe em nenhum dos contextos que escolheu pra própria vida.
Que tipo de amiga eu sou?
Que tipo de namorada eu sou?
Que tipo de filha eu sou?
Que tipo de profissional eu sou?
Que tipo de pessoa eu sou?


Não tô sendo o tipo de amiga que sempre fui...minha ausência e paciência deixam lacunas por onde passo.
Não tô sendo o tipo de namorada que me propus a ser...Até a forma que me preocupo com ele parece que incomoda, e acabo destruindo o que todo mundo chama de "cumplicidade". Meus sentimentos gritam uma coisa, e minha atitudes me denunciam de forma negativa.
Não me sinto a filha que meus pais gostariam de ter... queria poder fazer muito mais do que faço, mas em alguns momentos é simplesmente mais forte do que eu tentar fugir...fugir de tudo que desmorona em cima de mim, e que NINGUÉM SABE. Só eu!
A Amithia Psicóloga?? kkk Essa nem se fala.. ela ta MORTA e não sabe. As vezes acho que escolhi o caminho errado... uma profissão "tapa-buraco" daquilo que eu realmente gostaria de fazer e que abri mão de tentar por mais uma vez ter medo de enfrentar as coisas.


Enfim...Espero que isso seja só uma fase, que tudo passe e que eu consiga colocar o meu narizinho de palhaço e fingir que tô feliz o tempo todo, porque pelo menos assim eu não afasto as pessoas que gostam de mim com minhas dúvidas, amarguras, inseguranças, ciúmes, indiferenças e ausências.


PROZAC, plx! ;)




#DESABAFOmodeONtotal

Um comentário:

  1. Mitxa, acho q essa crise eh a crise dos "desempregados" viu...

    tb tow nessa...

    =/

    + de uma coisa lhe garanto...

    VC EH E SEMPRE FOI UMA ÓTIMA AMIGA!!!

    =******

    ResponderExcluir