segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Los Hermanos & Black Eyed Peas!

Dando uma passadinha só pra registrar algo sobre os shows que fui este fim de semana.


1°) o de Los Hermanos...que foi MUITOOOO BOOOOM! Muita gente óbvio, fiquei na vontade de ouvir algumas outras músicas que gostaria muito que eles tivessem tocado.. mas duas horas de show "já basta" né??? Eu podia nem "exigir" mais! kkkkkkkkkkkkk Mas como Los Hermanos é Looooss Heeermanos.. então a gente sempre fica naquele gostinho de "quero mais".
Fui ao show com meu namorado e meu irmão-amigo Tabajara! Foi óoootimo... lá encontrei, na verdade, quem eu queria e quem eu não queria! kkkkk Mas quem disse que tudo é perfeito né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No final ainda encontrei minhas amigas FOFAS.. Priu e Anginhaa! Nossa, que saudade que eu tava das duas e de dar um abração de urso nelas... hehehehehheheh Terminar o show sem vê-las não teria sido a mesma coisa!
Por um momento fiquei triste pensando que eles iam terminar sem tocar "A flor", mas POR ÚLTIMO foi exatamente a música de encerramento. Quase choro de emoção!!! Besta eu né??? Pois é...Mas as vezes é válido ser "besta" assim!
ADOREEEEEEEIII!!!!!!!


2°) o de Black Eyed Peas...que foi simplesmente PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Eu nunca tive tantaaaa certeza que eu gastei um dinheiro tãaao bem empregado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles se garantem muitooooo! Fergie é lindaaaaaa (meu namorado e todos os meninos que o digam ¬¬)
#nãovoucomentarsobreissopranãoterraiva
Obviamente deu muitaaa gente...e acabei encontrando um monte de amigos que eu gostaria mt de rever e que só um show assim parece ser capaz de juntar todo mundo num mesmo lugar! kkkkkkkkkkkkkkk Além disso estavam cmg amigos muito queridos, como Tabajara, Diego, Kauhê, Amanda, Baiano, Hugo, Nayara, Marcus, Marcelo, etc...
e ainda pude FINALMENTE me encontrar com Camiletxi né???? affff.... já tinha passado do tempo de a gente se vê... meses já praticamente ¬¬
Pulei MUITO, gritei um bocado...emocionante o show e cheio de energia e coisas boas! Até alguns estresses que rolaram não significaram mt coisa! Foi só no "chão chão chão" com Amandinha! kkkkkk ADOROOO!

Enfim...fim de semana mais que PERFEITO né??? Afinal eu preciso de coisas boas em meio à turbulência que é a minha vidinha muito MARRÓMENO! ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso então... Beijomeliga ;)

2 comentários:

  1. Sobre Los Hermanos, só uma coisa há dizer...

    foi O SHOW!!!!

    =******

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MUITOOOO BOM!!!

    Perfeitooooooooooo! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir