quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Virando a página...

"Se lês e relês a página mais perfeita, terminarás por achá-la ridícula."
[Tommaso Lndolfi]


Minhas últimas semanas pareceram meses...meus últimos dias, semanas... Tempos de aprendizado.
E aprendizado muitas vezes significa "página virada", RENOVAÇÃO! Renovação nesse caso, de mim mesma.
Tô virando não só uma página que teimava em continuar presa na minha vida, mas outras que apareceram. Ou seja, seguir em frente, deixar de lado os erros e aprender com eles. Dar valor a outras coisas mais urgentes, sentimentos mais sinceros, do que remoer mágoas de quem não merece uma lágrima sequer, ou ainda, novidades que passam em nossas vidas como terremotos mas que embaixo de todo tremor esconde um núcleo tranquilo, quietinho no canto dele. Então para que mexer, né verdade? Melhor seguir focando em coisas realmente palpáveis.. como amores verdadeiros, que ultrapassam a "química", amizades realmente sinceras, que ultrapassam qualquer turbulência vivida como "passos em falso".


Enfim...acordei FELIZ! Feliz por saber que a vida é bem mais do que uma rasura em um papel branco. Borrachas existem para apagar os borrões e deixar o papel em branco para que possa ser reescrito uma nova história... Uma história muito, muitooo melhor, cheia de pontos e vírgulas indevidas, como qualquer história. Porém uma que valha a pena ser vivida, fazendo dos erros e acertos um aprendizado para que os próximos passos sigam pela estrada AFORA.
Porque como diria Los Hermanos "Aponta pra fé e rema"! kkkkkkkkkkkk
Bom... meu lápis e minha borrachinha estão aqui só esperando que eu os pegue e faça o que tem que ser feito!
PEGUEI!


Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.
[Márcia Duarte]

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    "recompor o cpração e ensina-lo a bater novamente"... tão dificil...muitas vezes essencial.

    Beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Porra Mitxão tu ta se garantindo na escrita viu...

    sou tua fã!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    e eh sempre bom RECOMEÇAR!!!!

    e tow ligada q tu acordo feliz hj q eu te liguei neh??

    kkkkkkkkkkkk...

    =*******

    ResponderExcluir